28 setembro 2009

A nuvem cresce, e já tem um aviário

Eu sou um nabo no que toca a edição e criação de imagens. Ponto. Dada esta explicação, fica claro que vou escrever sobre algo que não me diz respeito e do qual pouco ou nada percebo, pelo que a minha opinião poderá não ser muito válida. Mesmo correndo o risco de dizer umas valentes asneiras, vou dizê-lo à mesma: o aviary.com é uma página fantástico. Este site oferece-nos uma série de ferramentas para edição de imagem e audio de forma gratuita e através do browser. Não sei se terá potencial para ser utilizado a um nível profissional, mas para quem quiser fazer umas brincadeiras na net chega e sobra. No que toca à imagem não vou, seguramente, andar a inventar muito, mas o editor de audio parece ser interessante q.b. para lhe dedicar umas horinhas do meu tempo de vez em quando. Uma recomendação minha nestas áreas vale o que vale, mas recomendo, nonetheless.

1 comentário:

  1. Quando preciso de uma ferramenta dessas e não tenho o Photoshop, uso o picnik.com ;)

    ResponderEliminar

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported License.