27 setembro 2009

falou-se

falou-se pouco de portugal e dos portugueses. falou-se pouco de ideias e iniciativas. falou-se pouco do futuro. falou-se muito de políticos, e pouco de políticas. falou-se muito de escutas, o que não deixa de ser irónico tendo em conta que temos uma classe política autista e com grandes dificuldades em ouvir a população. falou-se muito em crise, mas não em como resolvê-la. falou-se muito em jornalistas, quando estes deveriam ser os últimos a serem falados. falou-se muito em interesses, mas não do que interessa.

numa frase, berrou-se muito e falou-se pouco. muito pouco.

ps: pela primeira vez não vou exercer o meu direito de voto numas legislativas. não por opção, mas porque o local de voto mais próximo fica a 500km, e ninguém me paga para ir votar. entristece-me não dar o meu contributo, mas esta classe política não merece que eu perca um dia e gaste umas dezenas de euros na viagem. fica para a próxima...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported License.