14 junho 2009

me, on tv

acabo a odisseia de posts dominicais deixando-vos um vídeo do vosso luso-macedónio favorito na televisão cá do sítio: na noite das eleições europeias a minha organização foi convidada para acompanhar os resultados na sede da missão da ue na macedónia, evento no qual fui entrevistado pelo canal a1 para um programa semanal sobre, precisamente, a ue. o pedaço da entrevista que escolheram, curiosamente, acabou por não se confirmar (e eles nem se deram ao trabalho de verificar...): enganado pelas sondagens que davam a vitória ao ps afirmei com convicção que seriam eles a ganhar. quando cheguei a casa e vi os resultados online fiquei chateado, mas a culpa aqui é das empresas de sondagens... seja como for, aqui ficam os meus 52 segundos de fama. :D

2 comentários:

  1. Postura digna de Politico eheheh

    *Exter

    ResponderEliminar
  2. Ah, agora sim...

    O que queria dizer é que o teu macedónio é parecido com o inglês... ihihihih

    Podias ter acrescentado: Viva o Benfica!

    Estiveste bem... ;-)

    ResponderEliminar

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported License.