15 abril 2009

mais uma triste tentativa de me revitalizar como blogger...

já perdi a conta a quantos blogs tive. fossem sobre poesia, sobre futebol, ou generalistas, não faltaram tentativas da minha parte de me manter na comunidade bloguista. mas sempre fui um blogger muito preguiçoso. MUITO preguiçoso. acho que o blog de maior longevidade que tive durou, mais coisa menos coisa, 3 meses. à velocidade a que o mundo gira, isso não é nada. o twitter, vá-se lá saber porquê, deu-me vontade de blogar. é provável que seja só uma fase, um flirt cibernético tão absolutamente encantador como totalmente dispensável. a ver vamos se esta relação chega aos 4 meses...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported License.