08 agosto 2009

movimento perpétuo

é um pouco assim que me sinto neste momento: constantemente em movimento. desde que a minha piquena iniciou a fisioterapia sinto-me como uma bola de ténis. saio de casa às 7h30 da matina, e só chego por volta das 10 da noite; pelo meio 8 horas de trabalho e 2h30 de viagens, tudo para poder passar 3 horinhas com ela... é cansativo como a pôrra, mas já se sabe que nestas coisas do amor... o que mais me irrita, no entanto, não são as horas "perdidas" ou o cansaço acumulado; é a falta de condições da clínica em que ela se encontra. a fisioterapia não passa de 2 horas por dia, a alimentação é fraca, especialmente tendo em conta que estamos a falar de pessoas que estão em recuperação após lesões graves, as casas-de-banho são pequenas e as camas desconfortáveis. safa-se a localização: katlanovo é uma aldeia perdida no mapa, é certo, mas é um local calmo e aprazível; a clínica fica encostada a um dos afluentes do vardar, que atravessa skopje, e encontra-se na base de duas enormes montanhas. caramba, alguma coisa havia de ter de bom...
o cansaço acumulado deriva também das continuadas correrias atrás dos documentos, traduções, carimbos e o diabo a 4 a caminho da quimérica licença de trabalho. neste momento falta-me apenas o carimbo de um notário para poder dizer que tenho toda a papelada em ordem para pedir o bi de cidadão estrangeiro na macedónia; depois de o obter, será uma questão de um mês até ter, finalmente, o diabo do autocolante no passaporte, para que deixem de me chatear com entradas e saídas do país. já faltou mais...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Olá Mad André! Já tinha tentado vir aqui, mas não consegui :(.
    Espero que a tua menina (que btw é linda!!!) esteja a melhorar a olhos vistos. A tua dedicação é mesmo de babar rapaz!
    Beijos grandes e aqueles coisas do custume, felicidades, saúde e amor ;D

    ResponderEliminar

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported License.