13 julho 2009

susto

tenho andado afastado das lides bloguistas mas não pela preguiça que anunciei no primeiro post, nem tão pouco por falta de tempo, mas antes por um valente susto que apanhei há umas semanas atrás: a minha mais-que-tudo foi atropelada. está tudo bem com ela, felizmente; inclusive já voltou para casa, e nunca esteve em perigo de vida, mas ficou maltratada: partiu o braço e a perna esquerdas, assim como a anca. está de cama, em repouso total durante as próximas 3 semanas, mas não sofreu males maiores: não houve qualquer dano neurológico nem no sistema nervoso, e mesmo as mazelas sofridas não deixarão nenhum dano permanente. tudo somado, daqui a uns meses tudo não passará de uma má memória. eu, depois de umas semanas a viver num estranho limbo, estou a voltar, aos poucos, à normalidade. bem, pelo menos à normalidade possível, já que como a minha piquena está presa em casa eu estou nas mesmas condições. trabalho a partir de casa, o que é um verdadeiro desafio dada a quantidade de pessoas que circulam nestes 50 metros quadrados por estes dias. mas isso é o menos: fundametal é saber que aos poucos a minha princesa recupera para voltar a ser o que era.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported License.