30 maio 2009

dói-me o corpo...

...e a alma! este mês foi dos meses mais cansativos que já vivi; as constantes viagens, os debates sempre com as mesmas questões, os velhos do restelo que vamos aturando um pouco por todo o lado, tudo junto desgastou-me fisica e psicologicamente de uma forma que não me lembro ter acontecido anteriormente. desde o meu último post tivemos mais 3 debates, mas a vontade de escrever sobre eles no momento foi nula. este trabalho é sem dúvida fascinante e motivante, mas agora que esta digressão está a chegar ao fim só me apetece desligar. na próxima semana deixarei umas linhas mais sobre o assunto, agora que outros desafios se levantam à minha frente. no entretanto deixo-vos com o pink beetle, mais uma bela e curiosa descoberta skopjana... :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 Unported License.